Adolescente agredida por colegas em frente a escola em Manaus levou pancada e arranhões
Manaus/AM – A adolescente de 16 anos agredida por colegas em frente a Escola Estadual Belarmino Marreiro, no Novo Aleixo, contou que levou pancada na cabeça e arranhões. O vídeo da confusão foi compartilhado nas redes sociais.
A vítima relatou que teve um desentendimento com uma outra aluna. Ela foi ‘ameaçada’ e no horário da saída iniciou a confusão. No vídeo dá pra perceber que a adolescente é atacada também por outros alunos.
“Ocorreu desde uma briga no corredor que foi uma discussão paralela da gente. E desde aí deixei quieto. Mas ficaram mandando recadinho que iam me bater”, contou a adolescente a um emissora de TV local.
“Quando foi no outro dia continuou a história. Ela já estava querendo me agredir. Nós saímos da escola e foi quando aconteceu a agressão”.
“Eu levei muita pancada na cabeça. Tô toda marcada, toda arranhada. Deram um soco no meu olho. E minha boca tá toda quebrada”, relatou.
Em nota, a Seduc informou que a briga entre as alunas ocorreu fora da escola e a motivação é desconhecida. Ambas foram identificadas e os responsáveis convocados para uma reunião.
A família da adolescente agredida registrou Boletim de Ocorrência no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Fonte: Portal do Holanda.