Criança sofre agressão e tortura do padrasto por fazer xixi na cama, em Itacoatiara
Um homem de 27 anos foi preso nesta quinta-feira (7) suspeito de cometer o crime de maus- tratos, ao ter agredido e ter amarrado o pênis do enteado de 9 anos, para evitar que o menino urinasse na cama durante a noite, no município de Itacoatiara, interior do Amazonas.
De acordo com o sargento Willian Souza, do 2° Batalhão de Polícia Militar do Amazonas (BPM) de Itacoatiara, por volta de 5h da madrugada de ontem, a mãe percebeu que o menino estava quieto e verificou os ferimentos na boca e na genitália da criança.
“Imediatamente ela tentou fugir da casa com a criança e ele a impediu. Nesse meio tempo ele teria recebido uma ligação do trabalho e assim, sair da residência e pedir por socorro. Ele ainda a puxou pelo cabelo, onde a mulher também esteve em situação de vulnerabilidade”, disse o policial.
Para os investigadores, a vítima revelou que as agressões aconteciam durante a noite, para que ninguém presenciasse e que o homem de 27 anos, chegou a amarrar uma linha no pênis da criança, para evitar que o menino urinasse durante a noite.
A linha feriu as partes íntimas da vítima, deixando hematomas de sangue preso. Também haviam sinais de agressão pelo corpo e boca da criança. A vitima foi levada para o exame de corpo de delito realizado no Hospital Municipal de Itacoatiara.
O padrasto foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara e o caso segue sendo investigado.
Fonte: A Crítica.